“Projetar ambientes comerciais é bem mais amplo do que um simples Layout de Loja”

Você concorda com a afirmativa acima?

Pois é!

Projetar um ambiente comercial envolve uma visão 360º sobre o negócio do seu cliente. É algo que vai além da arquitetura. Está ligado com estratégia, técnica e expertise. A frase acima é de Caroline Cleres, nossa aluna do curso Arquitetura de Lojas Sem Segredos.

Caroline é Designer de Interiores no Rio de Janeiro e está participando da Segunda Turma do nosso curso. Confira o depoimento completo:

“O Arquitetando Lojas está sendo uma experiência maravilhosa. Aulas agregadoras com profissionais qualificados que tenho orgulho de tê-los como professores. Gratidão por todo conteúdo que fornecem com todo suporte e carinho. Minha visão ficou bem mais ampla, pude perceber que projetar ambientes comerciais é bem mais do que um simples layout de loja. Existe um grande estudo de marca, fluxos, consumidores entre outros, e com o Arquitetura de Lojas Sem Segredos estou adquirindo todo esse aprendizado que é acrescentado a cada aula”.

Caroline Cleres

Designer de Interiores. Rio de Janeiro/RJ

carol.cleres@hotmail.com

 

 

Comentários

Olga Portela cresceu cercada pela cultura popular de Pernambuco, com um lado empreendedor forte, se apaixonou por Arquitetura aos 12 anos de idade. Adora projetos comerciais e se considera uma exímia dona de casa, graças a seus dotes manuais!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.