Curso

CAPA DO CURSO3

O curso tem como principal fundamento ensinar aos profissionais da área como ampliar a sua visão crítica. Entendendo a ambiência como ferramenta de estimulação e empatia entre: clientes e marca, em um espaço que traduza a alma, o clima e a espacialidade de uma loja.  Explorando seus sentidos de maneira a envolvê-lo numa experiência de compra.   

O curso é dividido em seis módulos, no qual, os módulos 1, 2 e 3 abordam tudo sobre a conceitualização de uma marca, desenvolvendo no aluno uma visão crítica, livre do óbvio, e capaz de captar o “DNA” da marca e a surpreender com um projeto exclusivo e que tenha uma referência marcante.

Os módulos 4, 5 e 6 são voltados para a prática do projeto arquitetônico, com todas as necessidades para que o seu projeto seja detalhado corretamente, e dentro dos parâmetros exigidos por todos os envolvidos no processo de execução e aprovação.

MÓDULO 1: Branding, o DNA de uma marca! O curso ensina todas as bases de como abrir a percepção do aluno, para criar um espaço de varejo, baseado em pesquisa de análise, quantitativos e qualitativos do imaginário, para o concreto, explicando o passo a passo, de como fazer o Branding completo de uma marca.

  1.     O início do Branding.
  2.     Como fazer uma curadoria das informações, aferindo todas as questões, buscando a conectividade.
  3.     Como chegar na unicidade e relacionar-se com as informações colhidas sobre a marca/produto
  4.     Ponto final do Branding! A personalidade da marca!

MÓDULO  2:  Tudo sobre a dinâmica do PDV. A mancha! O que se refere o termo mancha para shoppings?

O local ideal do ponto de venda, seja dentro de shoppings centers ou em lojas de rua, otimizando o seu posicionamento com o fluxo de pessoas, com base nos estudos de “mancha” desenvolvidos por universidades americanos.

  1.     Aprenda tudo sobre mancha de fluxo de pessoas
  2.     Por que o empreendedor deve se preocupar tanto com o PDV?
  3.     Como o perfil demográfico da região interfere no negócio do seu cliente.
  4.     Como fazer o mapeamento da distribuição geográfica da concorrência
  5.     Entenda as dinâmicas dos shoppings centers
  6.     O que não pode faltar em uma loja de rua

MÓDULO 3: Conceitualize seu projeto através do Branding que você criou.

Ensinamos a relacionar os resultados das pesquisas com a identificação dos benefícios, igualdades, desigualdades, unicidade de uma marca, identificadas e analisadas no Branding, dando as diretrizes necessárias que possibilite o aluno saber criar algo que defina uma marca.

Como surpreender com um projeto exclusivo e que tenha uma referência marcante.  

Como aprovar seu projeto seja em shoppings centers, ou em lojas de rua.

MÓDULO 4: Como criar um espaço lúdico e capaz de vender mais.

Neste módulo o curso apresenta todos os princípios de como vender mais através do posicionamento correto de cada expositor e da comunicação do projeto arquitetônico, seu layout e sua função na interferência das expertises da venda.

  1.     Uau? Que efeito! Como surpreender com um projeto exclusivo que tenha uma referência marcante.
  2.     Como à identidade visual é construída conectando a marca com o cliente.
  3.     Qual a forma lógica de exposição que fará seu cliente vender mais e lucrar mais.
  4.     Quais as formas das distribuições dos produtos que interagem mais com o seu público.

MÓDULO 5: Defina tamanhos e todas as necessidades de um projeto de loja.

  1.     Como solucionar as mais variadas exposições de produtos racionalizando melhor os espaços.
  2.     Detalhamento na prática
  3.     Detalhamento de vitrine
  4.     Detalhamento de Lojas ( Marcenaria e Serralheria )

MÓDULO 6: Um Portfólio para chamar de seu!

Após o aprendizado sistemático, módulo a módulo, o aluno deverá desenvolver um Case/ Portfólio único e completo, para apresentação aos futuros clientes, com o nosso apoio e suporte, facilitando o seu processo de sua entrada, para atuar no mercado de varejo.

 

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